LOGZ - Atlantic Hub
Vocação Estratégica
A LOGZ foi criada com o intuíto de ser o Hub Atlântico da Península Ibérica, possibilitando que os fluxos de longa distância sejam consolidados/desconsolidados e manuseados, permitindo a sua redistribuição, aumentando a sua eficiência logística (económica e temporal), apostando na multi-modalidade (marítimo, rodoviário, ferroviário e aeroportuário).

Porta Atlântica, Ibérica e Europeia
Com um posicionamento estratégico direccionado para os fluxos atlânticos, a LOGZ - Atlantic Hub é a porta de excelência para o tráfego de mercadorias dos continentes Africano e Americano que pretendam aceder à Península Ibérica e Europa.
O mercado do Extremo Oriente, pela sua importância no comércio mundial, será também um dos utilizadores regulares da LOGZ. Esta plataforma cria ainda uma nova alternativa de entrada na Península para o Short Sea Shipping europeu.


Centro de Distribuição
A sua centralidade em Portugal torna a LOGZ a localização ideal para instalação de Centro de Distribuição da região de Lisboa, e/ou Nacional e/ou da Península Ibérica, garantida pelo conjunto de acessibilidades rodoviárias e ferroviárias existentes. No mesmo local consegue-se a coesão dos diversos meios de transporte, garantindo a multi-modalidade e, ao mesmo tempo, a utilização deste HUB, sendo mais um eixo que garante as estratégias que apresentamos: desenvolvimento sustentável para a região e para o país.



 
© 2017 logz - Todos os direitos reservados.
seara.com