LOGZ - Atlantic Hub
Acessibilidades

Rodoviária

Com uma localização privilegiada, a LOGZ tem ligações directas à A-12 e à EN-252. As excelentes acessibilidades rodoviárias transformam os 35 quilómetros que dista a cidade de Lisboa em escassos minutos. Localizado junto à intercepção de duas auto-estradas, é o ponto de entrada por excelência para o tráfego proveniente de Espanha, permitindo rápidas ligações a Lisboa, ao Algarve e ao Norte de Portugal.

Ferroviária
Localizada junto ao nó ferroviário do Poceirão será servida por shuttles regulares aos portos de Sines, Setúbal e Lisboa, e fará a consolidação do tráfego portuário nacional destinado a Espanha e restante Europa, utilizando para o efeito a rede ferroviária existente em bitola ibérica. Será também na LOGZ que será realizada a articulação entre a actual rede ferroviária com a projectada rede em bitola europeia destinada também ao tráfego de alta velocidade.

Aeroportuária
1. Aeroporto de Lisboa: A apenas 35 km, é o principal aeroporto de passageiros de Portugal e um dos principais em carga
2. Novo Aeroporto de Lisboa: A LOGZ é a Plataforma Logística mais próxima (15 km) desta importante infra-estrutura.
3. Aeroporto de Beja: A 150 km do futuro aeroporto de Beja, que será uma alternativa a Lisboa ou Faro.

Portuária
A localização do projecto torna-o único quanto às ligações a portos. Fruto da proximidade geográfica e dos excelentes acessos rodoviários e ferroviários, uma empresa localizada na LOGZ pode escolher entre três portos para receber ou enviar as suas mercadorias, o que lhe dá uma maior flexibilidade e segurança pela maior diversidade de ligações marítimas disponíveis. Acresce ainda o facto de estes portos reunirem, de uma forma complementar, todas as necessidades que qualquer empresa possa desejar.




 
© 2017 logz - Todos os direitos reservados.
seara.com